Curso de Porteiro Gratuito 2018

Você deseja iniciar sua profissão com um trabalho no mercado de trabalho? O curso gratuito de porteiro do SENAC é oferecido em várias unidades, o curso de porteiro no SENAC, possibilita que o aluno adquira conhecimento e experiência sobre essa nova profissão. Vai perder uma oportunidade dessas? Continue lendo essa matéria para saber mais.

 

Conheça o SENAC

O Senac, possui mais de 70 anos de experiência no ensino e na capacitação de alunos.
O Senac já formou mais alunos que se pode contra, possui também muitas unidades espalhadas pelo brasil. Eles formam a pessoa para o mercado e para a vida.

Senac RJ 2018
Senac SP  2018

Os cursos são voltados para as necessidades no comercio, empresas e outros. São vários cursos de muitas áreas diferentes. O aluno pode escolher o qual deseja e se identifica mais para poder cursar e se adaptar no seu perfil profissional.

As unidades do SENAC são novas com laboratórios, salas com ar-condicionado e Datashow e vários outros equipamentos que servem para auxiliar na aprendizagem.

Os profissionais que lecionam no SENAC são altamente qualificados e instruídos, o objetivo deles é passar todo o conhecimento que sabem para criar alunos com um alto índice de desempenho.


Curso de Porteiro Gratuito 2018

De todos os mais variados cursos gratuitos do programa PGS, podemos falar do curso de porteiro gratuito do SENAC 2018.

Sabemos que o porteiro é muito importante hoje, é ele que “zela” pelo seu lar, cuida da segurança e várias outras coisas. É por isso que o aluno do curso precisa estar ciente de todas as técnicas e informações que ocurso disponibiliza e ensina para poder formar um profissional de qualidade nos dias de hoje.

Foi pensado nesses alunos que que desejam se iniciar profissionalmente que o Senac proporcionou o curso de porteiro gratuito no Senac 2018.

Para você se tornar um profissional de alta qualificação, o primeiro passo é se matricular no curso de porteiro do Senac, além desse, pode existir vários outros na mesma área, então pesquise, leia e veja qual o melhor para você.

Veja mais informações a seguir!


O que o curso de porteiro gratuito 2018 ensina?

Aprender uma área que nos identificamos é sempre bom e prazeroso. O curso de porteiro do SENAC os alunos podem aprender várias técnicas, como:

  • Atendimento a pessoas portadoras de deficiência
  • Assaltos e ações armadas
  • Apoio de equipamentos de segurança
  • Local de crime (Salvar vidas; chamar a polícia; Socorrer feridos; Preservar as pistasIsolar o local;)
  • Acionamento dos órgãos policiais (Inquérito policial; Boletim de ocorrência; Ação penal)
  • Situações de pânico e emergências
  • Primeiros socorros (Corpos estranhos e asfixia; Choque elétrico; Envenenamentos; Fraturas, entorses, luxações e contusões; Parada cardiorrespiratória; Enfarte;Transporte de vítimas;Queimaduras; )
  • Inspeções e verificações (Iluminação e instalações elétricas; Infiltrações e rachaduras;Centrais de água e gás;  Elevadores)

 

Você está interessado em fazer o curso de porteiro gratuito? Continue lendo a matéria para saber os requisitos necessários para se inscrever.


Requisitos para se inscrever no Senac

Os interessados em fazer algum curso precisam estar dentro dos requisitos de inscrição, o SENAC possui alguns, veja uma lista para ver se você se encaixa.

Candidato com até 2 salários mínimos;

Estar matriculado ou ter terminado o ensino médio e fundamental;

Estar empregado ou desempregado;

Documentos pessoais (RG, CPF, histórico escolar, etc..)


Inscreva-se no curso Maquiagem Senac 2018

Agora que você viu se pode participar do curso, é hora de se inscrever no curso de porteiro gratuito do SENAC 2018. A inscrição pode ser feita pela internet, o que facilitou muito as coisas. É necessário uma internet boa e um computador ou ir em uma lanhouse perto da sua casa. Veja o passo a passo da inscrição:

  • Entre no site oficial do SENAC;
  • Vá em “cursos livres”;
  • Procure área em que seu curso está;
  • Clique me “porteiro” ou qualquer curso com esse intuito;
  • Preencha os dados corretamente;
  • Termine o cadastro.

Se você está inseguro em fazer a sua inscrição pela internet, vá a uma unidade mais próxima de voe, pergunte sobre mais informações, quais os documentos necessários e tudo sobre o que estiver com dúvida.

Veja alguns documentos que serão necessários para cadastro:

  • RG, CPF, CNH;
  • Copias de todos os documentos;
  • Comprovante de residência com xerox;
  • Comprovante de escolaridade com xerox;

Desejamos uma boa sorte e uma ótima inscrição!

Add Comment