Curso de Web design Pronatec

Para quem gosta de computadores, saiba que hoje em dia é possível ganhar dinheiro trabalhando com computadores. Uma das maneiras de fazer carreira usando computadores é ser um profissional no ramo de web design, mas nem todos sabem exatamente o que essa profissão faz. Por isso além de informarmos sobre o curso de web design Pronatec, vamos falar um pouco mais sobre a profissão e como funciona.

Curso de Web design Pronatec

Curso de Web design Pronatec

O profissional formado em um curso de web design tem como principal função desenvolver páginas na internet e também a criação de web sites para diversas áreas. Para realizar a criação de web sites e páginas na internet, esse profissional utiliza de algumas técnicas para conseguir desenvolver seu trabalho, como por exemplo, trabalhando com a teoria das cores, tipografias, arquitetura de informação, conhecimento de linguagem de estruturação, aprender a formatar documentos, entre outras funções desenvolvidas pelo profissional web design.


Curso de web design Pronatec

O curso de web designer é ofertado na unidade do Senac através do Pronatec e os alunos que aderirem a esse curso deverão estar cientes de que precisarão desenvolver projetos ao longo do curso de acordo com os estudos de casos e com as análises que são ministrados durante o curso. As aulas desse curso de web design são ministradas em sala de aulas convencionais e mais do que isso, também são ministradas em laboratórios de software e hardware.

O conteúdo programático desse curso está baseado em: CMS, ambientação tecnologia e empreendedorismo, HTML e CSS, marketing digital, comunicação visual para web, recursos básicos de informática, arquitetura da informação, comportamento empreendedor e identificação de oportunidades, criação de web sites, gestão empreendedora. O curso de web design tem duração de 320 horas e os alunos terão direito ao certificado de conclusão de curso, além do mais os alunos precisam ter concluído o ensino médio.

Curso de web design

Os alunos desse curso contarão com ensinamentos específicos e diferenciados para conseguir fazer com que o seu serviço ofertado ao mercado de trabalho, seja único e conquiste o espaço dentro de qualquer ambiente do qual deseja trabalhar, como empresas de programação ou até mesmo sendo um profissional de web design que trabalha de forma autônoma.

Inscrição curso de web designer Pronatec

Confira as unidades do Senac mais próxima de você para saber se as mesmas ofertam o curso de web design com o auxílio do Pronatec. Ou se inscreva através do site do Pronatec e aguarde o processo de seleção.