Educa Mais Brasil 2016: Inscrição

Para quem não conhece, o Educa Mais Brasil 2016 é um dos maiores programas de inclusão do Brasil e já existe há mais de 11 anos e tem como objetivo fornecer aos estudantes que não tem condições financeiras de bancar as mensalidades integral de seus estudos, possam ter acesso aos cursos de instituições de ensino particulares, de forma que os mesmos possam estudar através de bolsas de estudos parciais para ajudar na mensalidade do curso. Para quem tem interesse em saber mais sobre esse programa e ainda saber como se inscrever, poderá conferir logo abaixo.

Educa Mais Brasil 2016

Informações sobre o programa Educa Mais Brasil 2016

Esse programa é muito bom, pois tem parceria com diversas instituições de ensino, totalizando mais de dez mil instituições que também trabalham ofertando cursos gratuitos. São universidades, colégios, escolas técnicas, faculdades de graduação e de pós-graduação, ensino básico, entre outros. As bolsas de estudo são de até 70% e mais de 300 mil alunos já foram beneficiados pelo programa Educa Mais Brasil e cada vez mais vem investindo na formação de profissionais qualificados para exercer a profissão que está cursando ou até mesmo concluir os estudos no ensino médio de qualidade. O governo pensou nisso e criou o programa Educa Mais Brasil para quem deseja ter essa oportunidade de estudar sem ter que pagar sua mensalidade integral.


Educa Mais Brasil inscrição

Para quem deseja participar do programa Educa Mais Brasil é muito simples, basta que o aluno acesse o site e realize sua inscrição e depois é só aguardar o programa lhe enviar todas as instruções sobre como dar continuidade ao cadastro. Caso o aluno for aprovado no programa, irá receber uma carta de aprovação que será enviada por e-mail e que depois terá que ser levada para a instituição e fazer sua matricula. Para poder participar, o curso desejado deverá estar cadastrado na instituição de ensino desejada e também deverá estar em parceria com o programa.

Inscrição Educa Mais Brasil

É importante lembrar que as vagas para o programa Educa Mais Brasil são limitadas e quem tiver interesse em participar do processo de seleção, deverão acessar o site online do Educa Mais Brasil através do link https://www.educamaisbrasil.com.br/ e faça a sua inscrição. Através do site oficial do Educa Mais Brasil você ficará por dentro de todas as informações sobre as regras do programa e sobre os cursos e também sobre o mais importante que é a respeito das bolsas de estudo.

Educa Mais Brasil

Lembrando que todas as inscrições, seja para qualquer um dos cursos é inteiramente gratuita e outras informações podem ser solicitadas através do site ou também pela central de atendimento que atendem nos telefones: 0800 724 7202 ou 0800 724 7775. Não se esqueça de conferir antes de se inscrever, quais os cursos disponíveis em cada uma das unidades de ensino em que seja estudar.