PRONATEC 2017: Expectativas, Cursos

Quando falamos em Pronatec, muitas pessoas ficam interessadas em saber mais sobre o programa, pois hoje em dia, conseguir qualificar-se em um curso de qualidade, é o desejo de muitos, pois as empresas estão contratando apenas profissionais que tem formação em algum curso, porque enxergam que o melhor para a empresa é ter alguém que saiba o que está fazendo e que tenha conhecimento no trabalho que está desenvolvendo. Por isso, trouxemos algumas informações sobre o PRONATEC 2017: Expectativas, Cursos que são notícias que muitos estão a procura, até mesmo para ir se preparando para as novas oportunidades.

pronatec

PRONATEC 2017: Expectativas, Cursos

O Pronatec, como muitos já conhece, é o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego e é um criação do governo federal, desde do ano de 2011 e tem por objetivo principal, aumentar, democratizar e oferecer cursos de educação profissionalizante e técnico para quem não tem condições financeiras de bancar os estudos em um curso de qualificação profissional.


Para o ano de 2017, várias pessoas estão aguardando por informações e o que podemos dizer é que os objetivos principais do Pronatec serão mantidos e a grande noticia é que haverá uma expansão das vagas para os cursos do programa. O Pronatec é uma grande oportunidade para quem está em busca de um emprego, seja o primeiro emprego ou então o segundo, terceiro, quarto, enfim, que deseja uma oportunidade de mudar, de crescer, de buscar novas experiências em outras áreas profissionais.

pronatec-2017

Alguns dos cursos do Pronatec que já foram divulgados e que com certeza estão com vagas em aberto para o ano de 2017 são: Técnico em Informática para Internet, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Mecânica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Informática, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Informática, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Alimentos, Técnico em Móveis, Técnico em Vestuário, Técnico em Logística, Técnico em Desenho de Construção Civil, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica.

pronatec-2

Inscrição cursos Pronatec 2017

Para realizar a inscrição é preciso acessar o link http://pronatec.mec.gov.br, conferir a unidade mais próxima de você e as opções de cursos que estão sendo ofertados, assim como o prazo de inscrição que provavelmente comece no final do ano de 2016. Aproveite essa oportunidade.